Número de Mensagens : 654 Localização : Disneyland Paris Data de inscrição : 30/04/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Green Day Música do Momento: Yann Tiersen - Comptine d'un autre été Estilo de Música:
Assunto: Akon Sab Maio 03, 2008 5:21 pm
Aliaune Damala Bouga Time Puru Nacka Lu Lu Lu Badara Akon Thiam [1][2], mais conhecido como Akon, (Dakar, Senegal, 30 de Abril de 1973)[3][4] é um cantor de R&B e hip-hop americano de origem senegalesa, também é compositor, rapper e produtor musical. Akon chegou à fama em 2004 na sequência do lançamento de seu single "Locked Up" a partir de seu álbum de estréia Trouble. Seu segundo álbum, Konvicted, ganhou uma nomeação para o Grammy Award junto com o single "Smack That". Ele é o fundador da Konvict Muzik e Kon Live Distribution. Ele é conhecido por fazer ganchos com vários artistas e tem mais de 130 aparições como convidado e 21 canções na Billboard Hot 100 para o seu crédito. Ele é o único artista a conseguir a façanha de ficar ao mesmo tempo em primeiro e em segundo lugares simultaneamente na carta Billboard Hot 100 duas vezes, com "Don't Matter" e "The Sweet Escape".[5] Akon é filho do percussionista de jazz, Mor Thiam e fala inglês, francês e wolof.
Número de Mensagens : 367 Idade : 27 Localização : Faro/Quarteira Ocupação : =D Sempre a rir Data de inscrição : 19/04/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Blink-182/Panic! At the disco/ Amy Winehouse Música do Momento: I miss U (pá sempre =') Estilo de Música: muitos: jazz, pop, heavy metal, rock, ópera, tudo menos pimba
Assunto: Re: Akon Sab Maio 03, 2008 7:04 pm
Eu gosto muito do akon. Mas é assim já me começo a fartar das músicas dele. Está na altura de variar um bocado!
Número de Mensagens : 2073 Idade : 25 Localização : Coimbra Ocupação : Estudante Humor : coiseetal. Data de inscrição : 18/04/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Nightwish Música do Momento: I Want My Innocence Back - Emilie Autumn Estilo de Música: Rock, metal, industrial & j-music
Número de Mensagens : 2108 Idade : 25 Localização : greenlândia... O planeta dos verdes!! *.* Ocupação : Bah... o pior de todos!! Estudante! Humor : Nem consigo escrever aqui! É tão grande!! xD Data de inscrição : 20/04/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Green Day Música do Momento: Jesus of Suburbia Estilo de Música: Rock, punk e metal... *.*
Número de Mensagens : 472 Idade : 26 Localização : Porto Ocupação : Estudante Humor : Bastante :P Data de inscrição : 22/04/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Panic at the Disco e Linkin Park *-* Música do Momento: Flake - Jack Johnson Estilo de Música: Rock, Pop, House e R&B
Número de Mensagens : 1155 Idade : 25 Localização : Cemitério Humor : Meh Data de inscrição : 17/04/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Marilyn Manson | The Birthday Massacre Música do Momento: ArmaGoddamnMotherfuckinGeddon - Marilyn Manson Estilo de Música: Rock/Metal
Número de Mensagens : 2108 Idade : 25 Localização : greenlândia... O planeta dos verdes!! *.* Ocupação : Bah... o pior de todos!! Estudante! Humor : Nem consigo escrever aqui! É tão grande!! xD Data de inscrição : 20/04/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Green Day Música do Momento: Jesus of Suburbia Estilo de Música: Rock, punk e metal... *.*
Número de Mensagens : 2689 Idade : 28 Localização : Planeta Terra ---> Sistema Solar ---> Via Lactea. Satisfeito? xD Ocupação : Estudante em ferias lol Humor : Depende...mas posso dizer que e caracteristico de uma geminiana xD Data de inscrição : 28/05/2008
Preferências Musicais Banda Favorita: Flyleaf Música do Momento: Agnes Carlsson - Release Me Estilo de Música: Rock, Punk, algum metal e algum pop tb...
Número de Mensagens : 16 Idade : 25 Localização : São roque do pico açores Ocupação : Estudante xP Humor : humorada xP lalalala **meia parva** Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Akon Sab Jun 07, 2008 5:03 pm
humm.. nao gsto de Akon.. mas nao critico xP quem gosta.... gosta ^^
Assunto: Re: Akon Seg Jun 09, 2008 1:40 am
Yah...
tem de ser... Nao é?? xDD Eu faço questao de dar a minha opiniao...